quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sorteio Papel & Parede

Sorteio em Parceria com Papel & Parede

Mais um super sorteio para vocês minha queridas seguidoras, um lindo modelo de papel de parede e quem escolhe é você, legal né? então venham participar!



Para participar;

1 -Ser membro seguindo o blog ali na lateral ;
2 - Assinar a Newsletter do Blog ali na lateral ;
3 - Compartilhar a imagem do sorteio convidando 5 amigas;
4- Escrever nos comentários, ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;
5 - Curtir minha página no facebook;
6 - Curtir a página da parceira aqui ;  
7 - Preencher o formulário

Chance extra

-Compartilhar em outra rede social ou blog.
Preencha novamente o formulário colocando o link do compartilhamento.

Informações:

-A ganhadora terá 2 dias para responder ao e-mail, se não responder, sortearei novamente.
-O sorteio acaba  no dia 27/05.
-Todas as regras e chance extra serão conferidas.



O envio do prêmio, é total responsabilidade da Empresa !

63 comentários:

  1. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  2. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    e aproveito pra te convidar a participar dos sorteios lá no meu blog...bjss
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É aqui q tem q comentar? Na foto eu não consegui comentar.
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  4. Vem me seguir tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  5. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTTEIO PAPEL & PAREDE

    E APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊS A DAR UMA PASSADINHA NO MEU BLOG http://megavaidosaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    E CONVIDO VOCÊS A VISITAR O MEU BLOG http://megavaidosaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    Maria de Fátima Lemos
    mariafatima_lemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  9. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  10. Oláaa! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios. Estou te seguindo aqui tambem, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.
    www.facebook.com.br/sosorteando15

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  12. Estou participando do sorteio Papel & Parede

    ResponderExcluir
  13. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  14. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    ResponderExcluir
  15. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    ResponderExcluir
  16. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  17. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  18. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  19. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    ResponderExcluir
  20. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    ResponderExcluir
  21. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  22. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE.

    ResponderExcluir
  23. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  24. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE, quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  25. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    ResponderExcluir
  26. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  27. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  28. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    ResponderExcluir
  29. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  30. Vamos divulgar no meu blog?

    Cadastre seu sorteio ai: http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/03/divulgacao-de-sorteios.html

    =)**
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  31. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  32. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  33. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE!!!

    ResponderExcluir
  34. estou participando do sorteio papel de parede link compartilhamento https://www.facebook.com/dejanira.rozeni.7/posts/186828974805287

    ResponderExcluir
  35. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE, cumprindo todas as regras do sorteio.
    Edilaine Cañete Reis
    seguidora: Edilaine Cañete Reis
    edilainecreis@bol.com.br
    https://twitter.com/lainebel5/status/335079946798104576
    link de compartilhamento com 5 amigas: http://www.facebook.com/Lainebel/posts/585965384757018
    https://plus.google.com/111388870797459173381/posts/gf1v64uu9wQ

    ResponderExcluir
  36. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  37. Estou participando do Sorteio Papel & Parede, já cumprindo todas as regras e compartilhando no Face.
    https://www.facebook.com/shirley.nesi/posts/469827129762226

    ResponderExcluir
  38. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE!!!
    e como não consegui comentar no post do Face, compartilhei mais uma vez convidando meus 5 amigos.
    https://www.facebook.com/shirley.nesi/posts/469830586428547

    ResponderExcluir
  39. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://www.lanafortuna.com/
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    ResponderExcluir
  41. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  42. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  43. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  44. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE.

    ResponderExcluir
  45. estou participando do sorteio do papel & parede

    ResponderExcluir
  46. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  47. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  48. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE!!

    ResponderExcluir
  49. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  50. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    e vou ganhar! ♥

    ResponderExcluir
  51. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  52. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE
    quero muito ganhar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    ResponderExcluir
  54. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE;

    ResponderExcluir
  55. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  56. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  57. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  58. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir
  59. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO PAPEL & PAREDE

    ResponderExcluir

Banner Arte com Sabor